domingo, 29 de abril de 2012

Ponte de Lima - 29 de abril

A Airães a Pedalar Associação realizou mais um cicloturismo à bonita vila de Ponte de Lima.
Neste cicloturismo participaram 8 elementos da associação tendo realizado o percurso de 82 km em 3h40m, perfazendo uma média de cerca de 24 km/h.
Destaca-se a participação dos quatro novos associados a quem aproveitamos para dar as boas vindas.
Chegados ao destino, e porque tinhamos gasto algumas energias, foi tempo de reabastecer para recarregar baterias, o que veio a acontecer na "Tasca das Fodinhas".
Este estabelecimento localizado bem no centro da vila, tem uma ementa bem apelativa para quem por ali passa, como por exemplo "Saquinho Cheio" ou "Meia Queca", entre outros.
Mas para que possam escolher o vosso prato favorito para que o apreciem numa das vossas visitas, como nós o fizemos hoje, e servindo também como forma de promoção da tasca, brindamos-vos com o cardápio do referido estabelecimento.
Bom apetite!

2 comentários:

Marco Guimarães disse...

Boas.
Fico contente, por ver estas iniciativas a manterem-se. Novas aquisições?!
A lesão estará totalmente curada, espero eu, dentro de 2 meses... Depois o "fisioterapeuta" dar-me-á permissão para voltar aos treinos.

Boas pedaladas!

... a pedalar! disse...

Cá te esperamos caro colega. Já nos chegou o relatório médico e confirma, efectivamente, as tuas previsões. Ainda virás a tempo de nos acompanhar em muitas iniciativas como estas. Forte abraço!