segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cicloturismo ao Santuário de N.ª Sr.ª de Fátima

A Airães a Pedalar Associação realizou, no passado sábado (dia 28 de julho), mais um cicloturismo ao emblemático Santuário de Nossa Senhora de Fátima.
Neste cicloturismo, os seis cicloturistas realizaram o percurso de cerca de 270 km, em 10h30 e a uma média superior a 25 km/h, tendo contado com o apoio dos senhores Armindo Brochado e João Guimarães que seguiam no respectivo carro de apoio da associação.
Mais uma etapa conseguida com algum esforço e dedicação.
Fica aqui o convite para que te juntes a nós numa próxima oportunidade.
Parabéns aos participantes!

domingo, 22 de julho de 2012

II Cicloturismo de Ancede - Baião

Desta vez o destino foi a Ancede - Baião.
Neste cicloturismo organizado pela associação local, com o apoio técnico da ACN, a Airães a Pedalar Associação fez-se representar com 5 elementos e a respectiva carrinha de apoio.
O percurso tinha uma distância aproximada de 50 km num terreno um pouco sinuoso e que deixaria os menos preparados a desejar o seu rápido final.
De qualquer forma vale sempre pelo convívio e camaradagem proporcionada por todos os participantes.
Continuação de um bom trabalho!

VI Cicloturismo da Senhora Aparecida - Lousada

A Airães a Pedalar Associação marcou, ontem, presença no VI Cicloturismo da Senhora Aparecida.
Neste evento, que teve um percurso aproximado de 50 km e que percorreu grande parte do concelho de Lousada, participaram cerca de uma centena de amantes da modalidade.
A meio do percurso foi realizada uma paragem para reabastecimento no Parque de Merendas de Casais, um local muito aprazível e que serviu para retemperar e repor energias dada a elevada temperatura que se fazia sentir.
Parabéns pela organização.

domingo, 15 de julho de 2012

S. Bento da Porta Aberta - Gerês - 15 de Julho

O Santuário de São Bento da Porta Aberta tem, segundo a tradição, origem numa ermida construída no local, por volta de 1640, cujas portas estavam sempre abertas, para servir de abrigo a quem passava.
A Airães a Pedalar realizou, hoje, mais um cicloturismo a este local de culto. Participaram neste evento 8 associados e ainda dois "amigos" da terra que, também como nós, são amantes da modalidade.
A todos os participantes o nosso agradecimento pela camaradagem proporcionada!
Até domingo.