quinta-feira, 4 de agosto de 2011

73.ª Volta a Portugal em Bicicleta

Hugo Sabido venceu o Prólogo da 73ª Volta a Portugal Jogos Santa Casa e vestiu a primeira camisola de líder. “É indescritível! É uma sensação de euforia e ainda não cheguei ao pé dos meus colegas, certamente eles também estão super felizes. Pena não estar aqui a família toda. Eu estou muito, muito contente! exclamou Hugo Sabido depois de confirmada a melhor marca do contra-relógio individual de apenas dois quilómetros e duzentos metros desenhado no centro urbano de Fafe.
"Foi muito técnico no início e até acho que não encarei bem as primeiras curvas, mas desenvolvi muito na segunda metade e estou super feliz. Finalmente, porque foram muitos anos de trabalho árduo até aqui. Amanhã (sexta-feira), vamos defender a camisola amarela, mas sem loucuras", disse Sabido, vice campeão nacional de "crono".
O corredor de 31 anos e natural da Grande Lisboa já não conhecia um sucesso do género desde a vitória na Volta ao Algarve2005, altura em que conseguiu contrato com a britânica Barloworld.
Entre os 10 primeiros da geral da maior corrida velocipédica portuguesa encontram-se também os lusos Hernâni Broco (LA-Antarte), a oito segundos do topo, Vergílio Santos (LA-Antarte) e Samuel Caldeira (Tavira-Prio), ambos a nove segundos do líder.
A Airães a Pedalar também esteve presente no arranque da 73.ª Volta a Portugal em Bicicleta, em Fafe.

Sem comentários: